Pensamentos

Penso naquilo que quero, naquilo que sonho, naquilo que sou ... "e a grande pergunta que se coloca é: Quem Sou Eu?"

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Sozinha


O meu cantinho virtual anda tão abandonado.

Tanto por mim como por vocês, leitores inexistentes.

Não me preocupo com isso. Compreendo perfeitamente!

Tenho andado um pouco insegura comigo própria. Sinto-me distante das outras pessoas.

Porquê? Pergunta aquele que está interessado.


Queres realmente saber a minha resposta?

Tenho andado com um pensamento bastante "zen", relaxado. Só que é um "relax" bastante instável e falso.
Sinto:
Nervosismo.
Ansiedade.
Medo.


Não posso pensar assim. Tenho que acreditar* em mim

Prometo que irei actualizar-te mais vezes cantinho que és só meu!

e em princípio, retomo no Domingo a minha aventura pelos 1001 filmes que tenho de ver antes de morrer!
Ahh cinema. Tens sido o meu refúgio, a minha obsessão!

1 comentário:

  1. Não sei se deva perguntar porquê... porque penso que irias dizer que é só por causa da escola. Mas isso para mim, pode ser o teu principal motivo, mas não é o único.
    Compreendo se não estiveres na fase de exteriorizar, mas já sabes que qualquer coisa estou aqui.
    E agora sim...
    O que se passa contigo?


    Tu sabes quem

    ResponderEliminar