Pensamentos

Penso naquilo que quero, naquilo que sonho, naquilo que sou ... "e a grande pergunta que se coloca é: Quem Sou Eu?"

terça-feira, 20 de julho de 2010

Férias!

"I know you
I walked with you once upon a dream
I know you
The gleam in your eyes
Is so familiar a gleam
Yet I know it's true
That visions are seldom all they seem
But if I know you
I know what you'll do
You'll love me at once
The way you did once upon a dream"

Ontem recordei um dos meus filmes favoritos da minha infância: "A Bela Adormecida". Trouxe-me tranquilidade e uma nostalgia maravilhosa (Demasiado Fernando Pessoa??)
Mais um capítulo se fecha na minha vida. Terminei o secundário com uma média boa (153). Sim, podia ter sido bem melhor, mas dentro de todas as coisas que aconteceram nestes últimos três anos, acho que foi um bom resultado.

Já me candidatei à Universidade (com média de 159,0) e estou muuuuuuito nervosa! Dia 13/Setembro saberei o resultado. Eu acho que consigo seguir o meu sonho: Arqueologia. As pessoas têm sido muito negativas: "isso não dá nada!"; "escavar no chão? mas o que é isso?"; "ai arranja outra coisa" MAS eu simplesmente não quero saber. Quero tentar, quero explorar ao máximo uma área que simplesmente amo: História.

Bem apesar de toda a tensão foi um bom ano, vou ter saudades dos meus colegas de turma que proporcionaram um ano fantástico!

Mas claro que não posso mesmo esquecer os meus dois amigos de humanidades! A turma mais pequena de humanidades de toda a história da humanidade tem de ser lembrada! no 10º eramos cinco, no 11º ficamos 4 e no 12º apenas 3 no meio de tantos "cientistas" e "matemáticos". Tornámo-nos seres fantásticos e adorei conhece-los (ser a unica rapariga da turma mais pequena do mundo não é tarefa fácil xD).

Bem, assim foi.

Visitem o blogue do meu projecto de Área de Projecto (já que duvido que nunca mais seja utilizado) http://www.lupeamigosdomundo.blogspot.com/


Faculdade? Aqui vou eu!


Sem comentários:

Enviar um comentário