Pensamentos

Penso naquilo que quero, naquilo que sonho, naquilo que sou ... "e a grande pergunta que se coloca é: Quem Sou Eu?"

sábado, 19 de setembro de 2009

Here we go again!



De volta ao trabalho!


O meu 12º ano em Humanidades começou bastante bem!


Tenho um plano de estudo bem organizado e está a ser cumprido assim como um plano de exercicio físico (sim finalmente vou perder uns quilitos !!)


Tenho os meus amigos perto de mim ! Daí que estou confiante! Vai ser um ano óptimo!


Infelizmente falta uma pessoa: o meu amor! Aquela pessoinha que eu amo! Teve que mudar de escola ... mas esse facto não vai mudar nada! Continuamos bastante unidos e isso é o que interessa!!


Amo-te =)


Para quem começou esta semana as aulas desejo-vos um Bom Ano Escolar cheio de coisas boas e desejos realizados!!


Sem comentários:

Enviar um comentário