Pensamentos

Penso naquilo que quero, naquilo que sonho, naquilo que sou ... "e a grande pergunta que se coloca é: Quem Sou Eu?"

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Ando um pouco aborrecida

Foto: vampire - zombie

Sim ando um pouco aborrecida!

A escola está prestes a começar (dia 15 é o dia fatídico).
Estou naquela altura do mês que tantas mulheres se queixam.

não tenho tido muita paciencia aqui para o meu Blog/Cantinho.

Andava a falar das minhas férias não é verdade? mas nem disso tenho vontade!

Posso dizer que para além de Coimbra e Porto andei por Braga, Guimarães, Ponte de Lima (tenho familia por estes lados), Viana do Castelo, Bragança.
Ainda fui a Espanha visitar Santiago de Compostela, Gijon e ainda passei por Oviedo.

Ainda fui a terra do meu avô chamada Mortágua - mais concretamente Vila Gosendo (onde reencontrei uma amiga de infância =)

Foram umas férias culturais diferentes e posso dizer que foram bem passadas!



1 comentário:

  1. Há dias assim =S mas nada que não passe =)

    Foram umas férias com muito passeio assim é que elas são boas =)

    ***

    ResponderEliminar