Pensamentos

Penso naquilo que quero, naquilo que sonho, naquilo que sou ... "e a grande pergunta que se coloca é: Quem Sou Eu?"

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Primeira Paragem: Coimbra




A minha primeira paragem foi Coimbra. Já conhecia mas era pequenina quando lá fui (Portugal dos Pequenitos =P)

Visitei o centro histórico (muito bonito!)

Tirei foto na escadaria da Igreja de São Tiago (Foto em cima)


Visitei a Sé Velha de Coimbra e o seu claustro -Foto em cima-
(pensando que D. Afonso Henrique estivesse lá sepultado, descobrindo mais tarde que estava em Santa Cruz)

Achei Coimbra uma cidade muito bonita e rica em conhecimento.

Vale a pena visitar!

Fizemos também uma pequena excursão de Shoppings visitando assim o Fórum Coimbra!

Almoçamos por lá, visitei a minha loja favorita (a FNAC) e ainda tirei umas fotos de uma exposição de Minis que havia no forum.

Desastre do dia: A minha mãe deixou cair os óculos e entornou o café para cima dela --'

Esta foi a minha primeira paragem =)

1 comentário: