Pensamentos

Penso naquilo que quero, naquilo que sonho, naquilo que sou ... "e a grande pergunta que se coloca é: Quem Sou Eu?"

domingo, 26 de julho de 2009

Concerto Anastacia - Fabuloso !


Ontem, dia 25 de Julho de 2009, a minha diva (Anastacia) deu um concerto fantástico no Pavilhão Atlantico!!


Tenho orgulho em dizer que estive lá!!


Foi espectacular !


Uma mulher de 40 anos, com uma experiencia de vida espectacular dançou e cantou daquela forma que só ela sabe!!


Com apenas 12 anos assisti ao seu primeiro concerto em Portugal (24 de Novembro de 2004) - que por sinal foi também o meu primeiro concerto - E foi grandioso!!


Para este não tenho palavras!! Mais sexy, mais forte, ainda mais encantadora : Anastacia deslumbrou e tenho a certeza que encantou muitos fãs como eu !!


I'm waiting for your next tour Ana!!!


=D


Tirando este pormenor fantástico que tive de postar, tenho a dizer que as férias vão boas e ainda estou à espera da nota do exame da 2º fase de MACS.


Desejem-me Sorte !!!


Sem comentários:

Enviar um comentário