Pensamentos

Penso naquilo que quero, naquilo que sonho, naquilo que sou ... "e a grande pergunta que se coloca é: Quem Sou Eu?"

sexta-feira, 24 de abril de 2009

Ontem foi o dia de muita coisa...pt.1

Pois é! Ontem foi o dia de muita coisa!


1º Foi o Dia Mundial do Livro!



Um dia especial onde se festeja o dia de um "amigo" muito especial! Um amigo que está sempre connosco! Um amigo que nos ajuda a passar o tempo, a crescer e a viver!


Ajuda a fortalecer a nossa imaginação! Um amigo que nos ajuda a criar um mundo só nosso =)


Neste momento não estou a ler só um mas VÁRIOS livros ao mesmo tempo! (5 ao todo)


Pode parecer doentio mas tudo tem uma explicação!


Um dos livros que estou a ler (e que estou a adorar) chama-se

"As Memórias de Cleopatra - A Filha de Ísis -1º Volume" de Margaret George

É um livro fascinante que simplesmente recomendo se gostam de Egipto e se a vida de Cleopatra vos entusiasma! De qualquer das formas, começei este livro nas férias de Verão e, devido ao começo das aulas, parei de ler (culpa do senhor Eça de Queiros ) e felizment voltei a leitura! (estou mesmo no fim).


Outro livro que estou a ler chama-se


"Os Maias" de Eça de Queirós

Como leitura obrigatória de Português, este livro tinha de ser lido até ao periodo passado. Eu li o maximo que pude (até ao 15 capitulo), mas não consegui ler até ao fim, tendo usado as sebentas para completar a minha leitura!. Muitos amigos meus dizem que sou LOUCA (podem até ter razão) mas eu não tenho a consciencia tranquila e vou terminar de ler "Os Maias" (que até estou a gostar).



Nota: Segundo a minha professora de Portugues quem não leu "Os Maias" não merece o ar que respira portanto..estou mesmo quase a merecer! (ja que estou no capitulo 17 e o livro termina no capitulo 18 =)


Outro livro que estou a ler chama-se:


"A Alquimia do Amor" de Nicholas Sparks


Ofereci este livro ao meu namorado para lermos os dois =)


Mas ... ele ODEIA LER e portanto não conseguiu acompanhar-me dai que estou a le-lo não porque é um livro que me está a interessar mas porque quero mostrar-lhe "TOMA LI O LIVRO"

(Razão parva mas enfim)

O outro livro que estou a ler chama-se:

"Feios, Porcos e Viquingues" de Terry Deary



Eu adoro esta colecção da História Horrivel =)

Aprendemos certos factos da História de uma forma...Hilariante!

Posso dizer que é a minha leitura de "casa-de-banho" já que é um livro pequeno e muito prático!



O último livro chama-se.. nada mais nada menos de:

"Crepúsculo" de Stephanie Meyers


Vi o filme e achei a história interessante (gosto muito deste tipo de tema) e então eu e a minha melhor amiga combinamos ler o livro! E, para quem gosta do tema de vampiros e romance vai gostar desta história =) ( Apesar de Buffy e Angel serem o meu casal de "amor eterno" entre vampiro e humana favorito =)

Aqui ficam algumas sugestões!

1 comentário:

  1. "então eu e a minha melhor amiga combinamos ler o livro!"

    gosto da referencia a moi ^^

    drt!

    ResponderEliminar