Pensamentos

Penso naquilo que quero, naquilo que sonho, naquilo que sou ... "e a grande pergunta que se coloca é: Quem Sou Eu?"

domingo, 15 de março de 2009

From Beneath You it Devours . . .

O titulo do meu blog surgiu de um episodio de uma das minhas series de culto: "Buffy The Vampire Slayer".

Algo nos devora por dentro...algo queima a nossa alma

o ódio, o remorso, a tristeza, a depressao tudo isso queima aquilo que temos de mais precioso:

-A nossa Vida
-A nossa Mente
-A nossa Felicidade


Por vezes magoamos quem gostamos, magoamos aquelas pessoas que são muito especiais para nós...

"Não faças aos outros o que nao gostas que façam a ti"

Podemos seguir este lema. Eu sigo e n me arrependo.
A pergunta é:

-Se nos magoam...continuamos a sorrir? magoamos da mesma forma q nos magoaram? ou ficamos no silencio à espera de um novo dia e de uma atitude diferente?

Fiz este blog com o objectivo de desabafar.
Fiz este blog para dizer o que eu quiser e bem me apetecer sem que seja julgada

Alguma coisa .. é só dizer =)


1 comentário:

  1. se nos magoam o melhor que temos a fazer será perdoar... mas lá está... posso perdoar mas nao posso esquecer...
    Enfim os fracos não perdoam, pois só os mais fortes têm a capacidade de perdoar... =)

    ResponderEliminar