Pensamentos

Penso naquilo que quero, naquilo que sonho, naquilo que sou ... "e a grande pergunta que se coloca é: Quem Sou Eu?"

sexta-feira, 27 de março de 2009

FERIAS



Ahhhh férias!

Cinema + Amigos + Música aos Altos Berros + MSN A NOITE TODA + Good Thoughts + Alegria + Descanso + Relax Relax Relax + FNAC FNAC FNAC = FÉRIAS!!!!!

Ahhh sim sim Férias!!
OhhhhHHHhhh Férias!!

Será que..estou de FERIAS???

SIM ESTOU DE FÉRIAS!!
Até oiço os passaros a cantar!! Piuuupiiiuupiuuuuuuuu


*Cof Cof* Peço desculpa por esta travadinha! Mas estou mesmo muuuito contente por finalmente estar de ferias! Agora é aproveitar ao máximo, descansar os motores para depois dia 14 começar TUDO outra vez! Mas desta vez com mais combustivel!

O QUE VÃO FAZER NAS FÉRIAS???

BEM, como estamos na altura da Páscoa, sim vou comer MUITO CHOCOLATE (depois não vou olhar para espelho mas enfim) e vou fazer tuudo o q disse lá em cima na minha conta favorita =D

Desejo-vos a todos umas óptimas férias e claro uma óptima Páscoa!!

Sem comentários:

Enviar um comentário